6 de maio de 2012

Tutorial Cadastro Baixo Cidade

Baixo Cidade é um jogo derivado do Red Light  de mesmo conteúdo e jogabilidade. Um mundo 3D onde o jogador pode interagir com outros jogadores virtuais .

O jogador também pode acessar vários locais como boates, bares, parques, shows, saunas, motéis e tudo o que você imaginar. Tudo igual no mundo real, mas você controla um pequeno avatar como  se fosse outra pessoa! Você precisa fazer o seu cadastro no Baixo Cidade, entrando como um jogador básico.

Abaixo uma imagem do formulário a ser preenchido   Clique para ampliar
 

Você receberá um e-mail logo ao finalizar seu cadastro.
Importante :O cadastro deve ser somente feito caso você seja maior de 18 anos o Biiaxo Cidade contém imagens e contéudo inapropriados para menores . Após ser feito o cadastro e confiramdo o e-mail você já poderá ter acesso ao sistema do jogo , porem ainda precisará baixar o software 3D onde você irá interagir com o mundo .


Baixando e instalando o Software 3D Baixo Cidade
Para interagir com o mundo 3D baixe o software diretamente no site do Baixo Cidade Clique aqui .
O software tem em média 13 megabites de tamanho e sua instalçaõ e padrão como qualquer outro software .
Uma vez instalado você poderá logar ao mundo 3D com as informações que inseriu ao seu cadastro. 

Numero Pin de verificação 

Ao ingressar ao mundo 3D você poderá solicitar um numero Pin para verificação de idade e outras inforamções, este número deverá ser guardado com cuidado pois será solitado sempre que for fazer transações financeiras junto ao site ou mundo 3D. Como para transferir Brays (Moeda Virtual) para outros membros no mundo 3D.

Usuário Basico Usuário Vip 
Adiferença entre os usuarios basico e vip esta na forma de interação ao mundo 3D dando previlegio ao Vip como acessos a conteúdo total como torcas de roupas acesso ao Editor de texturas e Ambiente Objetos fazer sexo com outro avatar e ver tudo que não é permitido ao usuario básico como visualizar pessoas nuas tomar banho juntos e praticar atividades restritas de sexo em quaisquer objeto presente no cenário virtual. 

Aconselhamos que antes de se cadastrar e fazer o download do mundo 3D leia atentamente a FAQ e os termos impostos de conduta e postura assumidos ao se cadastrar e baixar o software.

Visite os links abaixo referente a sua proucura (  links externos para Baixo Cidade )

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...