3 de maio de 2012

Familia Tornado - Estatuto e regimento interno

                                                                 
                                                             ESTATUTO TORNADO .
O que é Família no Baixo Cidade?
É um grupo de amigos que jogam online para descontrair o estresse do dia a dia.

Como funciona a família TORNADO no Baixo Cidade?
A família foi criada por DJ_TONY_TORNADO e DJ_MARI_TORNADO, para participar tem que aceitar as regras aqui citadas, lembrando que a qualquer momento o lider da família (DJ_TONY_TORNADO) bem como a lider (DJ_MARI_TORNADO) e membros do conselho citados ao final desta regra, poderão retirar qualquer membro do grupo, que não aceitar ou não cumprir com as regras.
* Todos têm direito de opinar, mas respeitando as regras aqui definidas.
* Não existem vagas pré-definidas na família.
* O limite de idade para ingresso na família é de no mínimo 18 anos comprovado (mesmo em casos especiais, não haverá ponderação, mesmo dependendo do aval do líder e das regras aqui citadas para ingresso).
As regras foram criadas somente no intuito de manter a harmonização entre todos os membros da família para com os demais participantes do Baixo Cidade. Acreditamos que o respeito, acima de tudo, é fundamental para essa harmonização. Dessa forma, todos passarão a se divertir e se descontrair no jogo.

Regras para a Família TORNADO

1. Respeite todos os membros da família TORNADO, sejam eles parte da liderança ou não. Ofensas e brincadeiras de mau gosto não serão toleradas. Dos muitos membros da família TORNADO, com certeza você não gostará de alguns, mas deverá respeitar a todos. Por essa razão, devem-se respeitar todos da família e também do jogo independente do grau de proximidade com você.
2. Todo novo membro deverá comprovar a idade perante apresentação de seus documentos, para o Suporte do BC No site : http://www.baixocidade.com.br/id
3. Problemas entre os membros devem ser resolvidos em particular, em casos mais graves será marcado um Conselho para a resolução.
4. Não permitimos ofensas ou difamação a quaisquer membros, seja da família ou não, seja por racismo, diferenças ideológicas, preferência Sexual, divergências, etc. Tais atitudes serão punidas de acordo com a decisão tomadas pelos presidentes fundadores.
5. Nunca faça nada que possa denegrir a imagem da família, cuidado com suas atitudes, pense antes de agir.
6. Todas as decisões tomadas em Conselho deverão ser acatadas. O não cumprimento acarretará em advertência e se repetido expulsão.
7. Em casos graves, se o presidente tomar a decisão em expulsar o membro da família deverá ser aceito e o não cumprimento dessa regra, será levado o problema para o suporte do jogo Baixo Cidade.
8. O seu nome deverá estar com a 1° letra em maiúsculo e as seguintes em minúsculo, separando em seguida com um underline _ e colocando o nome da família com a primeira letra em maiúsculo, exemplo: Fulano_TORNADO. Lembre-se: sua família é o seu orgulho!
9. Comparecer nas reuniões sempre que possível, no caso de ausência avisar a família com antecedência por meio de um INBOX ao avatar Familia_TORNADO. Isso também vale para imprevistos, tente avisar a família no dia seguinte.
10. Todos os membros deverão ter o Certificado da família em seu álbum. Caso deseje, o membro poderá criar um álbum para a família, pois todos os certificados estarão constando, também, no álbum do avatar Familia_TORNADO
11. Colocar o perfil da família sempre em primeiro nos seus amigos. Caso deseje, coloque os líderes em primeiro para facilitar o contato no caso de alguma notificação.
12. Procure sempre ajudar e proteger os membros da família.
13. Apoiamos o swing, o ménage e todas as formas de amor. Ninguém aqui ficará dando palpites nos relacionamentos, todos somos adultos, e por isso sabemos o que fazemos. O que esperamos é que haja respeito entre os casais e cada um crie suas próprias regras em seus relacionamentos, e mesmo que o relacionamento venha não dar certo, não será permitido sair por aí falando mal da pessoa quem não teve bom relacionamento, lembre-se o respeito é fundamental.
14. Procure sempre ajudar os novos jogadores. Assim como eles, você já teve dúvidas. Lembre-se que jogadores que ficam são aqueles que se sentem acolhidos.
15. A admissão de novos membros é feita através de indicação, solicitação de pedido por meio do INBOX do avatar Familia_TORNADO ou através de um dos líderes. Um membro para ser aceito terá que concordar totalmente com o estatuto e se identificar plenamente com nossas idéias. Será realizado um conselho para votação e admissão do mesmo.
16. Novos membros só serão recrutados e aceitos nas seguintes condições:
a. Ter mais de 18 anos;
b. Ter e usar skype (a entrevista para ingresso na família é realizada através deste instrumento, com áudio e vídeo);
c. Ser VIP ou pretender
17. Respeite sempre o gosto musical de todos, mas nunca deixe de ir a uma festa da FAMÍLIA TORNADO por não ser o tipo música de sua preferência.
18. Assim como entrou, comunique quando quiser sair, mas pense bem, pois uma vez que sair não poderá entrar novamente.
19. Membros que fizerem parte de outra família não serão recrutados a não ser que a outra família justifique sua saída.
20. Após a desistência da família TORNADO para ingressar em outra, não haverá retorno, por isso pense bastante em suas decisões.
* Membros que forem pegos não cumprindo as regras de qualquer tipo será excluído da família sumariamente. Não haverá votação para exclusão, a decisão é única e exclusiva dos presidentes fundadores da família DJ_TONY_TORNADO e DJ_MARI_TORNADO, em casos de extrema gravidade.
ATENÇÃO: Ninguém é obrigado a concordar com estas regras que servem apenas para que todos se divirtam dentro desta "família". Caso você não concorde com as regras deste círculo de amigos, sinta-se a vontade para sair da família. Ninguém é obrigado a ficar em um lugar onde não se sente bem.
OBS: As regras poderão ser alteradas quando assim que se fizer necessária e aprovada pelos fundadores e conselho da família.

Fazem parte do Conselho da família TORNADO:

DJ_TONY_TORNADO – LIDER
DJ_MARI_TORNADO – LIDER
PENHA_TORNADO-CONSELHEIRA
Qualquer um destes membros pode ser solicitado em caso de dúvidas, sugestões, recrutamentos ou solução de problemas.
Lembramos que esta organização hierárquica certamente deve ser respeitada, porém ela se faz mais necessária em casos extremos, como expulsão de algum membro. Não temos a intenção de sermos melhores nem querer tomar conta da vida de ninguém.
Sem mais.
               LIDERES  DA  TORNADO
DJ_TONY_TORNADO & DJ_MARI_TORNADO

Visite o perfil da Familia Tornado no Baixo Cidade:

http://www.baixocidade.com.br/net/profile/view_profile.aspx?MemberId=91507460

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...