5 de maio de 2012

Recrutadores : Estatuto importância e suas regras de abordagem


Estatudo do Recrutador Família Blade :Sua importância no crescimento e desenvolvimento da família.

Nossa família ao longo de sua existência conta com a nobre missão dos recrutadores ao qual tem papel fundamental na família pois como sem o desempenho de seu papel a família não cresce e nao se desenvolve.

O principal papel do Recrutador é se aproximar de algum membro que ainda não tenha familia e de forma agradável se aproximar e levar a ele a possibilidade de se tornar um membro, esta abordagem jamais deve ser interpretada de forma errada do membro abordado. abaixo vamos indicar alguns passos que um Recrutador deveria seguir esta listada abaixo não é uma regra e sim uma sugestão ao integrande do quadro da Equipe de recrutadores .

Um recrutador especialmente da família Blade tem por orientação de seus mentores sempre a boa educação a abordar um membro de forma mais suave possivel, boas maneiras e regras de conduta devem ser seguidos pelo recrutador bem como foi instruido junto aos seus mentores.

O recrutador é o primeiro a manter contato com um futuro membro e tem a missão de levar informações iniciais ao jogador este por sua vez fará perguntas como todos fazem e ai é que a boa informação a respeito da família faz diferença, pois passando informações da base da família e uma breve introdução de regras e estatuto o futuro membro será encorajado a conhecer a família, não sendo seu ingresso obrigatório.

Ao se tornar um recrutador este sendo o cargo base da família mas não menos importante senao dizendo muito importante pois como resaltado acima sem ele a família não cresce e não desenvolve.

Todo membro que se dispuzer a ser entrevistado após a abordagem inicial pelo recrutador será indagado de como foi a abordagem de nossos recrutadores e assim poderemos como uma família identificar qualquer falha de comunicação entre o recrutador e o futuro membro.

Abaixo dispuzemos de uma breve descrição de regras de abordagem e conduta de um recrutador da família Blade.

Regras e conduta.

1- Um recrutador jamais deverá abordar um membro de quaisquer Família nao importando seu tamanho ( quantidade de membros ) prestígio no BC ou recém criada, a salvo caso o recrutador não identifique as inicias ou o sobrenome com a identificação da Família em questão.

1.1- A abordagem feita a um membro de Familias já consolidadas somente será relevada caso o recrutador não for informado de imediato pelo jogador que já faz parte de família consolidada .

2- Todo recrutador por orientação de sua equipe tem por obrigação levar aos Protetores (cargo descrito em nosso quadro ) todo o membro que se fazer interessado em ingressar na família Blade.

3- Os recrutadores recém formados e que não dispunham de conhecimento necessário ou tenham dificuldades de dar informações podem e devem recorrer a membros mais experientes e ou a outros membros que possuam cargos acima ou mesmo abaixo desde que este tenha o conhecimento necessário para seu auxilio.

4- Todo recrutador tem autonomia na abordagem do futuro membro sempre priorizando as qualidades de nossa família porem nunca forçar uma integração sem a total vontade do jogador ou recusa do mesmo. A prioridade é sempre a vontade própria.

5- Em abordagem indivudual ou em grupo o recrutador deve respeitar primeiro a vontade do jogador sendo ela superior a qualquer outro fato, jamais um recrutador deve intimidar ou oferecer vantagens ao jogador sendo ela pessoal ou coletiva.

6- Toda abordagem incorreta ou refletida em forma de intimidação de qualquer gênero e grau, esta deverá ser levada a presidência ou a Equipe responsável, de forma nenhuma serão tolerados atos não aprovados pela equipe e presidência da família.

7- Todavia as regras disposições deveres acima descritos serão aplicadas assim que o Protetor for empossado e devidamente instruido por superiores.

8- Fica expressada aqui em forma escrita que os itens acima citados podem ser modificados de acordo com o presidente e seus diretores sempre preservando a boa convivência e relacionamento pleno da família, preservando o interesse coletivo e buscando a melhoria e melhor desempenho de seus membros chefe de equipes e seus cargos respectivos disposto no quadro de cargos .

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...