29 de maio de 2012

Manual do usuário Baixo Cidade

Ola, seja bem vindo ao Baixo Cidade!

Aqui você pode ter inúmeras experiências e formas de garantir a sua diversão.
O primeiro lugar que você visita no Baixo Cidade é o Centro de boas vindas (a sala redonda em que todos os novos usuários são direcionados), geralmente você sempre encontra um Guia nesse local (Guias são identificados pela insignia escrito: Guia acima de seus nomes), você sempre pode contar com um Guia ou qualquer um dos voluntários para tirar suas duvidas e lhe ajudar.

É extremamente importante que você leia as regras de conduta do Baixo Cidade, é o primeiro passo, com elas você poderá ter conhecimento de tudo que se pode ou não fazer no Baixo Cidade, é uma forma de conhecer seus direitos e deveres como usuário. Acesse o link a seguir para ter acesso as Regras de Conduta:

http://www.baixocidade.c...RLC/RulesofConduct.aspx

Agora que você já tem conhecimento sobre as Regras vamos conhecer o que esta a nossa volta. Se você é novo usuário provavelmente estará em uma sala Redonda com alguns Cartazes na parede, esse local é Chamado de Centro de Boas Vindas. Vamos agora conhecer a interface do baixo cidade, de uma olhada na imagem....
                                                                CLIQUE PARA AMPLIAR


Esta é sua tela, é importante que você saiba manuzea-la para que não tenha problemas.
Primeiramente voce logo vera um quadrado no canto inferior esquerdo da sua tela, esse é o Chat, você pode conversar no chat por duas maneiras:

Chat LOCAL: É o chat livre para todos os usuários, para usar basta clicar no retângulo que esta acima do Botão escrito: Local. Você pode sair e entrar do Chat pressionando a tecla Enter.

Chat PRIVADO (Pvt): Chat Privado é uma opção exclusiva dos usuários VIP, porem você pode usa-lo enquanto estiver no Centro de Boas Vindas ou na "Praça". Para usa-lo basta clicar na pessoa desejada ou em seu nick com o botão direito do mouse e selecionar a opção: Mensagem Privada.

Agora que você já sabe como conversar vamos ao próximo passo: Se mover.
Andar é muito fácil, basta usar as cetas direcionais do seu teclado, ou se preferir pode usar as teclas W A S D. Seu avatar não ira se mover caso você esteja no Chat, então antes de andar pressione a tecla Enter para sair do Chat.

Você também pode se mover utilizando seu Mouse, basta clicar em alguma parte da tela com o botão direito do mouse e sem solta-lo clique com o esquerdo.
Andando pelo Centro de Boas Vindas você vera Cartazes pela parede que podem te ajudar com muitas duvidas, basta clicar sobre eles para ter acesso a algumas informações.

Depois de andar pelo Centro de Boas Vindas você deve estar curioso para conhecer mais Regiões e Pessoas, é o que veremos agora.
Você verá uma porta de vidro com a Identificação: SAÍDA sobre ela, passe o cursor sobre a porta e você vera que ele se transformara em uma "portinha", isso é um portal, portais servem para te levar de uma região a outra, clique quando seu cursor virar a "portinha" e você sera redirecionado até a Praça.
Aqui na praça você encontrara muitas pessoas e novos portais, esse é o local ideal para fazer amizade e descobrir melhor o que o Baixo Cidade tem a oferecer, afinal de contas uma das melhores formas de conhecer o Bc é interagindo com as pessoas e lugares.

Lembrando que você pode tirar muitas duvidas visitando o Perfil e Blog dos Voluntários.

A partir desse ponto sinta-se livre para explorar e conhecer cada cantinho, divirta-se.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...