8 de maio de 2012

Concurso : Brasão Família Blade


Esta aberto para quem estiver interessado um concurso para confecção artística do novo brasao da familia. o brasao escolhido recebera um valor em brays, uma zaby decorada e roupas ...
Se você é designer aproveite para ganhar Brays Zaby e roupas no mole e se não é concorra não custa nada pode mostrar seu talento e ainda faturar prémios .
 Regras
 O Brasao da Familia  sera escolhido pela diretoria ... e do mesmo brasao serao feitos os certificados ... O brasao deve ser de criaçao propria apenas usando fotos da internet para montagem ...A data limite para se inscrever-se será até o próximo dia 13/05/2012     e  Data da entrega dos trabalhos ate o proximo dia 30/05/2012.... 

Para se inscrever envie mensagem Imbox para Eddy-Blade para se inscrever e saber de maiores detalhes . 
1 > Regulamento : Os materiais permitidos serão apenas desenhos fotos e colagem obtido da própria internet porém a criação dende de ser única com traços próprios e  um simbolo único, adaptação de trabalhos de terceiros podem ser avaliados e ou descartados caso não seja obviamente original . 
2 > Premios :  Será dado ao Criador do Brasão escolhido  Premios em Brays , Zabys decoradas e Roupas .
3 > Uso do Brasão escolhido : O escudo escolhido será usado pela família Blade em seus Uniformes Propriedades Clubs  Blogs e Certificados como Estanpa em qualquer veículo de comunicação usado pela Família Blade .
> 4 Assinatura : O brasão escolhido não poderá levar assinatura do candidato e ou conter qualquer simbolo indicativo de criação particular, obedescendo a regra  3> do paragrafo anterior uma vez que o criador escolhido será bonificado segundo a regra 2> do segundo parágrafo.
>5 Considerações As regras e paragrafos acima citados são válidas até o dia terminal para  entrega das inscrições  via ( imbox )  para o diretor Presidente . A salvo sob modificações nas regras até a data prevista para enserramento da inscriçao, após esta data todo o regulamento será formalizado e não mais sofrerá modificações.

Envio de Inscrições >  PERFIL NO BLOG  

Envio de inscrições >  PERFIL BAIXO CIDADE

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...