9 de abril de 2012

Como se tornar Vip


Bem-vindo ao próximo passo de sua experiência virtual. Sendo um V.I.P permite que goze de todos os serviços oferecidos pelo Baixo Cidade. A partir de $20 por mês, você terá acesso a todos os extras, incluindo: mais opções para personalizar seu avatar, acesso irrestrito, conteúdo XXX adulto, mensagens privadas, animações eróticas e muito mais!


Caso você não estejam cientes, se procurarem na internet, vocês até poderão encontrar algum conteúdo adulto…..Agora que rimos um pouco, Baixo Cidade lhes oferece conteúdo adulto para satisfazer quase todas as suas vontades e taras.  Uma inscrição VIP lhes oferece acesso ilimitado para todo o conteúdo adulto do Baixo Cidade, como filmes webcams, fotos, arte erótica. Tudo disponível para seu deleite.
Poder conversar com um grupo de pessoas é ótimo, mas e aquelas horas em que vocês quiserem dizer coisas que não são para todos ouvirem?  Desde sussurrar doces palavras a falar coisas picantes, uma inscrição VIP permite que enviem a aquela pessoa especial uma mensagem apenas para os dois.
Como é agradável e quão doce é a liberdade de ter seu próprio lugar.  Dançar de cuecas, beber direto da garrafa, .  Com os Zabys no Baixo Cidade, membros VIP terão seu próprio apartamento, DE GRAÇA   E se isso já não bastasse, cada apartamento será seu para personalizar como deseja.  Pô, até o Super-Homem tem sua Fortaleza da Solidão, o Batman tem a bat-caverna. Qual será a sua?
Ninguém quer ser mais uma ovelha no rebanho.  Em uma era em que virtualmente tudo em nosso dia-a-dia é personalizável, porque sua identidade online também não é assim?  A inscrição VIP oferece liberdade para se expressarem e se destacarem da multidão.   Roupas, fantasias, tatuagens, piercings, o que quiser, nós temos. Se não o tivermos, crie! As possibilidades são infinitas.
Todos que gostam de ganhar dinheiro, levantem a mão.  Como eu pensava. Agora coloquem as mãos de volta no mouse e cliquem no botão para se tornarem membros VIP.   Membros VIP do Baixo Cidade ganham Rays (gratuitamente) e podem vendê-los no Mercado para ganhar dinheiro de verdade!
Dentro do contexto de liberdade você terá acesso a tudo e a todos encontrar aquela pessoa especial marcar um encontro programado, unir-se a grupos restritos trocar recados com chat por voz e chamada privada, visite boites com entrada exclusiva ´para membros crie sua propria boite decore envie convites para seus amigos. Tudo isto com extrema facilidade e intuitivo para que você aproveite ao máximo a experiência Vip.

Não tem cadastro ?  clique e cadastre-se já  pode também inserir o meu nome Virtual_Blade na recomendação.

Conteúdo como decrito em : Baixocidade upgrade

Veja também >  Baixo Cidade Vip Apresentação 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...