25 de abril de 2012

Como juntar Bray com ações simples no BC


BRAYS:

Brays é a moeda que é usada para as transações no Baixo Cidade e, futuramente, na Web Virtual Baixo Cidade.

Usuários poderão ganhar Brays ao fazerem coisas que eles já gostam. Algumas dessas atividades são descritas abaixo. Existem outras formas de conseguir Brays, que descobrirão sozinhos.

Brays são usados para tudo, desde a compra de presentes, a dar gorjetas a strippers. Elas estarão disponíveis para dar, trocar e vender a outros usuários.

(A parte de um Bray é chamado de "Partícula", então B®5.65 são 5 Brays e 65 Partículas).

PONTOS:

Points, por outro lado, são conquistados pelo usuário e não podem ser dados, nem trocados. Enquanto Brays nunca irão embora, a não ser que sejam transferidos pelo usuário (sujeitos a exceções em nossos termos de serviço), PONTOS DETERIORAM COM O TEMPO. Então, se um usuário ganhar 1000 pontos de Popularidade e parar de jogar por dois meses, ele voltará e poderão ter apenas 250 pontos sobrando. Caso fique fora por muito tempo, você pode perder todos!

Pontos são usados para inúmeras coisas. Eles o ajudarão nos resultados de buscas e usuários poderão adicionar pontos como critério para busca (assim, apenas mostrar pessoas com ao menos 50 pontos de Karma, ou 500 pontos de Sexualidade).

Ao ganhar mais pontos em qualquer categoria, você pode conquistar melhores títulos. Caso alcance um nível alto, estes níveis podem se tornar distintivos que aparecem dentro do Baixo Cidade! Pontos também são usados para "liberar" animações especiais. Então, com pontos de Amizade suficientes, você poderá encontrar mais animações de dança disponíveis. Pontos em Sexualidade podem liberar, bom, aposto que sabe o que devem liberar. ;)

Este sistema foi projetado para ser implementado em TRÊS ESTÁGIOS. Atualmente, estamos no início do ESTÁGIO UM:

Estágio Um: Brays estão disponíveis para serem conquistados, mas não podem ser trocados, nem gastos. Pontos de Popularidade, Sexualidade a Amizade podem ser conquistados e os usuários podem ganhar Títulos, mas distintivos não estão disponíveis. As animações não podem ser liberadas por pontuação neste momento. Títulos de Popularidade não necessitam de pontos em Karma. (Em estágios posteriores, você não pode conquistar um título com apenas Popularidade. Pontos em Karma serão necessários).

Estágio Dois: Presentes estarão disponíveis. Dar um presente dará pontos em Karma. Presentes custam Brays e presentes mais caros rendem mais Karma. O recipiente dos presentes ganha pontos de Popularidade (mais pontos para presentes mais caros). Brays podem ser trocados neste estágio e, portanto, também serão vendidos por dinheiro (caso ache um comprador). Pontos em Karma serão necessários para se conquistar títulos de Popularidade..

Estágio Três: Distintivos estão disponíveis quando há pontos suficientes para tê-los. Animações agora são liberadas caso os usuários tenham pontos suficientes (ao liberá-las, são suas para sempre, sem precisar manter os pontos do título). ESTÁGIO TRÊS TARDIO: Presentes estão no Baixo Cidade para que, ao ganhar um presente, ele poderá ser usado por seu avatar nos Zabys!

Como ganhar Brays e Pontos :

Brays podem ser conquistados ao se fazer coisas simples, como entrar no Centro Social, avaliar uma foto, ou perfil. Quando você envia uma foto, faz um post, ou convida alguém a ver seu perfil, você ganha Brays. Como forma de prevenção a fraudes, existem limites de quantos Brays se pode ganhar por dia e mês para as diversas atividades. Os ganhos de brays para todos os usuários estão limitados da seguinte forma:

1. Login no Centro Social: 0.25 brays uma vez por dia
2. Login no Mundo 3D: 0.75 brays até 2 vezes por dia
3. Acessar um Perfil: 0.10 brays até 10 vezes por dia
4. Avaliar um Perfil: 0.10 brays até 10 vezes por dia
5. Avaliar uma Foto: 0.05 brays até 30 vezes por dia
6. Avaliar um Blog: 0.25 brays até 2 vezes por dia
7. Postar no Blog: 1.00 brays até 1 vez a cada 3 dias
8. Envio de Primeira Foto: 1.00 brays
9. Envio de Fotos: 0.25 brays até 20 fotos por mês
10. Ter Seu Blog Lido: 0.05 brays até 10 vezes por dia
11. Ter Seu Perfil Acessado: 0.05 brays até 20 vezes por dia
12. Upgrade para VIP pago: 20.00 brays mais 20 brays por mês continuado de VIP pago

Se você quer ganhar grandes quantias de Brays, tente convidar amigos a entrarem no Baixo Cidade. Se você indicar um amigo e ele fizer um upgrade, você ganha Brays! (Você é convidado a participar de nosso programa de Afiliados também, assim você pode ganhar dinheiro e Brays ao convidar amigos ao Baixo Cidade). Claro, se o usuário se tornar um VIP, você ganha ainda mais Brays. :)

Pontos são conquistados ao se fazer outras coisas também.

Adicionar amigos, ou ser adicionado como amigo rende pontos. Ter uma foto classificada entre 9 ou 10 rende pontos e se você possui fotos VIP, você ganha mais fotos do que uma foto básica..

Nos estágios 2 e 3 você passará a ganhar pontos ao fazer coisas dentro do Baixo Cidade. Então, quando você se conectar no Baixo Cidade, você ganha pontos, quando você, er, "brinca" com outros usuários, você também ganha pontos..

No estágio 2, os presentes estarão disponíveis e com eles, pontos de Karma! Você ganhará Karma ao dar presentes. Karma é amplamente usado para modificar outras pontuações e os pontos de Karma serão necessários para ser ganhar os títulos e distintivos.

Exixtem muitos outros meios que iremos por aqui no blog e aconselhamos a sempre nos visitar e ficar sabendo de tudo que rola nos bastidores do BC .

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...